sexta-feira, maio 18, 2007

A volta dos que não foram !!!

Pessoal...que saudade de todas, que saudades de escrever aqui...a preguiça andava me vencendo, mas agora eu venci ela, viu Cacau, agora não vou mais ser responsável pela sua alergia rs
Então pessoas....novidades? Não muitas...o post abaixo expirou a validade mesmo, não estou mais com essa pessoa, mas não vou tirar nada daqui não até pq ele nem tem o endereço desse blog e a preguiça de deletar o post não me permite que eu tire hahahaha É gente, ele é um bobão mesmo, perdeu o convívio comigo, essa pessoa maravilhosa que eu sou, eu tenho é muita peninha dele viu hahahahaha
A RA tá na paz, na tranquilidade, nada feito com muita pressa. De uma coisa eu tenho certeza, eu NUNCA vou voltar a ser como eu era antes, nunca mesmo, não era uma relação saudável a que eu tinha com a comida, não era mesmo. O meu problema continuam sendo os doces, mas agora eu estou conseguindo controlar um pouco mais, depois de ter ganhado 3 kg eu liguei o botão do alarme porque eu NÃO quero mais engordar, não quero voltar a sentir as sensações que eu tinha antes, eu quero sair vencedora desta batalha, não quero regredir. Para engordar é ridículo de fácil ne gente? Mas pra emagrecer tem que ralar muito, ter muita força de vontade e determinação, e eu vou recuperar isso, AH SE VOU !!!
Conclusão, cortei os doces, parei de comer batata frita todo dia, to comendo menos de novo, cortei arroz e feijão no jantar, intensifiquei a malhação e emagreci quase 4 kg nessas ultimas duas semanas...e a MELHOR coisa, é que eu saí dos 90 kg que estava parada DESDE ANTES DO CARNAVAL...Isso me animou muito, deu um gás sabe. E eu não vou desistir de novo nem tão cedo.
Acho que dia 25 poderei rever quem for ao encontro, eu espero...pq a saudade tá grandona, é muito bom conhecer um grupo de pessoas como vocês, aquele encontro no meu prédio tá gravadinho na memória.
Beijinhos,
até breve !!!!!!!!!!



0 comment(s):

Post a comment

<< Home