quinta-feira, janeiro 25, 2007

Tudo na vida é recursivo...se veio, volta !

Ain't No Mountain High Enough
Aretha Franklin

Now if you need me call me
no matter where you are,no matter how far (don't worry baby)
just call out my name I'll be there in a hurryyou don't have to worry

'Cause baby thereAin't no mountain high enough
Ain't no valley low enough
Ain't no river wide enough
To keep me from getting to you babe
Remember the dayI set you freeI told you could always count on me, darling
From that day onI made a vowI'll be there when you wantedsome way, somehow

'Cause baby there
Ain't no mountain high enough
Ain't no valley low enoughAin't no river wide enough
To keep me from getting to you babe
No wind, (no wind)
No rain, (no rain)
Or winter's cold.Can stop me baby.Oh baby
Cause you are my goalIf you're ever in trouble
I'll be there on the double
just send for me babe

My love is alive
Deep down in my heart
Although we are miles apartIf you ever need a helping hand
I'll be there on the doublejust as fast as I candon't you know that ;

Ain't No Mountain High Enough (tradução)
Aretha Franklin

Não há montanha alta o suficiente
Se você precisar de mim, me chame
Não importa aonde você esteja
Não importa a distância (não se preocupe, amor)
Apenas chame meu nome
Eu estarei lá num segundo
Você não precisa se preocupar
Porque, querido...Não há montanha alta o suficiente
Não há vale baixo o suficiente
Não há rio extenso o suficiente
Que me impeça de chegar até você, amor

Lembra do dia
Que eu te libertei
Te disse que você poderia contar comigo, querido
E desde então
Eu fiz uma promessa
Eu estarei lá quando você quiser
De qualquer forma, qualquer jeito
Porque, querido...
Não há montanha alta o suficiente
Não há vale baixo o suficiente
Não há rio extenso o suficiente
Que me impeça de chegar até você, amor
Nenhum vento (nenhum vento)
Nenhuma chuva (nenhuma chuva)
Ou inverno rigoroso
Poderá me parar
Oh querido
Porque você é meu objetivo
Se você estiver com problemas
Eu estarei lá mais rápido ainda
Apenas mande me buscar
ohhh querida
Meu amor está vivo
No fundo do meu coração
Mesmo se estivermos milhas de distância
Quando você precisar de uma ajudinha
Eu estarei lá o mais rápido possivel
O mais rápido que eu puder

Você não sabe que...Não há montanha alta o suficiente
Não há vale baixo o suficiente
Não há rio extenso o suficiente
Que me impeça de chegar até você, amor


----------------------------------

Essa música foi para você...Porque eu sei que vc lê meu blog, porque eu sei que você chantageou minha amiga para ela lhe dar o endereço do blog(que feio hein, era só me pedir hahahaha), porque eu sei que você está mal, eu sei que você sente falta dos meus conselhos, do meu apoio, da minha força (palavra que você não conhece). Mas pode vir, eu tô aqui para você, te ajudo no que for preciso, pode contar comigo e com a minha amizade. Porque apesar de TUDO que você me fez sofrer, eu te dou todo meu apoio nesse momento que vc está precisando de mim e está sofrendo em dobro por tudo que me fez. Sabe porque? Porque eu sou uma pessoa muito, mas MUITO melhor que você. Pode vir.


PS: post desabafo, sorry rs


Até mais tarde meninas =)



6 comment(s):

Seja lá cpom quem for que esteja desabafando, desejo que vocês se entendam e se perdoem!!! Adorei ter te conhecido... vc é mto mais bonita pessoalmente e é mto simpática. Espero vc no domingo... ahhhh, vai, por favor... vc vai adorar.... Bjs!!! Tem ônibus da Barra pra casa da minha vó, o 691 e pra ir embora o ônibus na porta.... maior molezinha, não tem desculpa. Beijos!

By Anonymous Anônimo, at 11:54 PM  

Nathhhhh, que pena que a gente não conversou, o tempo foi muito curtoooooooo. Adorei te conhecer mesmo assim. Vc é muuuuito bonita!!! E espero vê-la no domingo, hein? Beijosssssssss
ps.: Não sei pra quem foi o post, mas às vezes as pessoas que tentam nos atingir são as que mais precisam da gente. bjs

By Anonymous Anônimo, at 11:11 AM  

Olá!
Desculpas mil desculpas...por não ter comentado antes...estou fazendo a lista dos liks...e vim aki...
Espero te conhecer amanhã!
Beijaum

By Anonymous Anônimo, at 9:39 PM  

Amiga arrasou no desabafo! E seja quem for o zé ruela objeto desse post, que ele pare pra pensar na grande mulher q ele fez sofrer. Isso mesmo viu? Beijos

By Anonymous Anônimo, at 2:22 AM  

Oi Querida, que bom que vc está oferecendo o espaço. Veja se há possibilidade de ser dia 10, e quanto fica o aluguel do lugar, para ver se podemos dividir entre a galera. Fico aguardando o seu contato. Beijossss

By Anonymous Anônimo, at 9:28 AM  

Oi Nathalia, tudo bem???

Eu sou de Campinas, minha nutri tbm é daqui e pelo que vi vc mora no Rio não é?? Se quiser eu posso pedir pra ela indicar alguém ai.
Eu adoro essa música que vc colocou no blog, linda, linda.
Bjs

By Blogger Janaina, at 9:39 AM  

Post a comment

<< Home