sábado, janeiro 13, 2007

Vai um vírus (da gripe rs) aí ?


Oi pessoas, primeiro de tudo gostaria de agradecer MUITO todos os comentários carinhosos deixados aqui no blog. Se eu soubesse como é gostosa a sensação de ter pessoas queridas por perto,mesmo que virtualmente, que se ajudam e torcem uma pelas outras, mesmo sem conhecer...eu juro, se eu soubesse que iria ler coisas tão positivas, histórias tão lindas, se eu soubesse de tudo isso, teria escrito um blog antes. Eu só tenho a agradecer os comentários hiper fofos que tenho lido aqui e já estou morrendo de vontade de conhecer cada uma de vocês pessoalmente.

Mudando de assunto....Sábado a noite e eu aqui escrevendo no blog, na internet , que tristeza hahahaha Mas tem um motivo plausível....gente, estou mega gripada...com febre, dor de garganta, narriz entupido e tudo que eu tenho direito. Ontem fui numa nightzinha de leve aqui no Rio, na Far Up na Cobal, já foram? O lugar é uma delícia, teve uma bandinha (o vocalista era um espetáculo, a propósito) e depois tem DJ, que toca MPB, sambinha , essas coisas. Foi muito divertido, mas eu mega piorei da gripe...quando voltei para casa não conseguia sequer falar...mas valeu a pena. Dançar, sair com as amigas, tomar umas bebidinhas pq ng é de ferro, paquerar...é a vida, e ela está aí para ser vivida. Antes dos meus 27 kg a menos eu me limitava muito, deixava de sair para lugares como esse por exemplo, por sentir vergonha das pessoas olhando para mim, achava que todos iriam me olhar e me julgar por estar gorda. Nossa, quanto tempo eu perdi. Eu sempre fui uma pessoa extrovertida e de muitos amigos e nunca me deixei abater, então todos perguntavam porque fugia desses programinhas tipo night assim, mas eu preferia não deixar transparecer o quanto a minha própria gordura me atrapalhava e então eu sofria sozinha, até porque todos meus amigos/as, a maioria, são magros e mesmo que eu falasse é difícil entender o quanto isso incomoda, porque não viveram o problema na própia pele então eles não têm referencial. As pessoas sempre acham que isso é bobeira, coisa da minha cabeça, porque nunca passaram pelo preconceito que muitas vezes eu já passei, mas NUNCA passei quando eu era magra. Nossa,parando para pensar agora eu vejo quanta coisa eu perdi, quanta coisa deixei de aproveitar, quanta vida não foi vivida, nesse período de obesidade. Enfim, isso faz parte do PASSADO.


Hoje eu acordei hiper mal e minha prima 11 hs da manhã estava na minha casa para me buscar para ir no aniversário do filho de uma amiga nossa que era 12 hs. Cara, eu tinha dito para ela que não ia, mas ela veio até aqui e eu fiquei sensibilizada porque ela estava pedindo para eu ir com ela, e pedido de grávida não se nega né ?? rs OBS: Ela está grávida de gêmeas idênticas, e uma irá ser minha afilhada, MARIA CLARA. Sem noção...essa criança é minha razão de viver ahhahaha mentira, mas eu já amo demais minha afilhada. Esse natal só deu ela, não teve presente pra ng. só pra ela hahaha gastei meu $ todo com ela ! Obs 2: Essa foto que eu coloquei, para vcs me conhecerem melhor, foi tirada no casamento dessa minha prima em Novembro...foi lindoo o casamento dela !

Entãoooo...acabei indo na festinha da criança...GENTE, o que era aquela festa? Eu comi que nem uma refugiada da somália hahahah Era tanta comida a minha volta que eu pirei, eu não queria saber da festa, eu só queria comer, ficava vigiando a mulher dos salgadinhos, teve strogonoff e eu comi 2 pratos. Fora batata frita, 1 mini cachorro quente, 1 mini pizza, 4 docinhos, 2 pedaços de bolo...caramba, há muito tempo não tinha uma crise compulsiva assim :(
Fiquei hiper desanimada...me achando uma dependente química. Mas hoje já não vou comer mais nada, só comi uns biscoitinhos maizena (4) e vou tomar uma sopa qualimax se ficar com fome. E amanhã voltará minha rotina normal...Se DEUS quiser, e ele há de querer...porque EU vou fazer por onde...rs
Preciso curar a gripe para voltar a malhar, isso tá me desestabilizando :(

É isso.... quem acredita sempre alcança e não é uma festinha de criança que vai me tirar do meu objetivo. Pensem isso quando cometerem algum deslize, ajuda rs

Beijos


PS: Já aprendi a linkar (né assessora? kkk) e já linkei algumas de vocês, com o tempo eu vou linkando todas =)
PS2: meu MSN é snathalia@hotmail.com, fiquem a vontade para me adicionar se quiserem :)

Update: Não resisti e acabei de me pesar na balança aqui de casa, deu 1 kg a mais depois da festinha, já até atualizei o peso na barrinha que eu já fizzz lalalala tô sinistra hahahaha Abafa q eu tive colaboradoras, né? rs Como o ser humano pode engordar 1 kg em apenas UM DIA? Na boa, isso deveria ser proibido!



7 comment(s):

Te linkei, menina, beijos!

By Anonymous Anônimo, at 1:39 AM  

já tem até reguinha de peso. PARABÉNS!!!! hahahaha

By Anonymous Anônimo, at 2:27 AM  

Oi, Nathalia!! Adorei seu blog e o jeito super engracado que vc escreve! melhore da gripe, viu? vou vir te visitar sempre! beijos!

By Anonymous Anônimo, at 4:47 AM  

Oi Nath! Adorei tc contigo ontem, espero que possamos conversar pessoalmente em breve!!!!!! Vou te linkar no meu blog e faça o favor de fazer a mesma coisa comigo! hehehehe Beijos

By Anonymous Anônimo, at 10:36 AM  

hola nath,tambem sou nova por aqui,e tambem não sei linkar ninguem,nem fazer aquela reguinha bonita,o meu blog tem poucos dias,mas estou adorando tudo...beijos e boa sorte para você.

By Anonymous Anônimo, at 3:44 PM  

oi querida...tô vendo que está com pique total né..vamos lá, mas é assim mesmo pra engordar é rápido, já pra eliminar...hauahauha...mas vamos conseguir sim,não podemos desistir, engordou, seja quanto for, vamos correr atrás sempre...vc é linda e cheia de vida..to torcendo por vc...obrigada pela visitinha...super beijo.

By Anonymous Anônimo, at 1:06 AM  

Oi menina!
PArabens por todos os kgs que vc ja perdeu, nao desanima por esse 1 kg a mais ai nao! O importante é perseverar sempre!
Eu crirei um blog p mim tem pouco tempo tb, vamos nos jaudar!
Bjs, nao desiste nao, volta postar!
Ps. espero que ja estejas melhro da gripe!!

By Anonymous Anônimo, at 1:45 PM  

Post a comment

<< Home