quarta-feira, janeiro 24, 2007

Depois da Tempestade...rs

Oi Pessoas, já estou melhor e mais equilibradinha rs Já parei de querer comer tudo que vejo pela frente, voltei com gás total pra malhação e já estou colhendo os resultados...1 kg do que eu engordei eu já perdi. Aconteceu outra coisa legal tb...decidi que vou fazer um MBA em Gestão de Pessoas para ampliar o foco da minha profissão. Bem legal !

Estou mais animada tb porque irei no coca-light na quinta feira para conhecer todas vocês, mal posso esperar !!!!!!!

Beijos e até QUINTA ! =)



2 comment(s):

oi Nath. tá melhor mesmo, postou três vezes, hahahaha. bjinhos e até nossa coca-light.

By Anonymous Anônimo, at 2:06 AM  

Ahhhh que maravilha que vc vai conhecer a gente hoje. Eu vou ficar muitíssimo feliz!!!! Encontra a gente sim. Que bom que vc já está melhor...rsss, essas crises acontecem mesmo!!

By Anonymous Anônimo, at 9:59 AM  

Post a comment

<< Home