quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Encontro

Meninas,

Como o encontro do dia 10 de Fevereiro não poderá mais ser realizado na casa da Taty eu ofereci lá no tópico da Blogosfera Light o play do meu prédio, na Barra da Tijuca, em frente ao Barra Shopping. O que não pode é o encontro não acontecer rs Se for da vontade da maioria me falem!! O aluguel está 100 reais, só que eu deixei a pré reserva até amanhã, e amanhã mesmo preciso confirmar se não perco a pré reserva. São 3 salões de festa e 5 churrasqueiras e tem apenas um salão de festa disponível para esta data, esse prédio bomba rs Se forem pelo menos 10 pessoas, contando comigo, claro, fica 10 reais pra cada uma. É um preço tranquilo. E aí, quem topa?

Qualquer coisa me adicionem no msn: snathalia@hotmail.com



3 comment(s):

Nath.. tudo certo.. o evento vai ser no seu play .. preciso que vc entre em contato com a Marsele, pois é ela que organiza tudo .. segue as informações para contato:
Marsele Da Silva [maryrj19@hotmail.com]
blog:
http://emagrecendomaisumavez.zip.net/
qualquer coisa me avise ok! bjs

By Anonymous Anônimo, at 10:10 AM  

Oi Nathalia, ja vi que vc mora no Rio e ja esta em contato com as meninas do Rio,acredito que os encontros seja uma experiencia maravilhosa, e eu um dia ainda vou participar!
Pena que estou tao longe,se nao estaria na lista!
Obrigada pelo seu carinho la no blog!
Ja li boa parte do teu blog e da tua historia, se vc tivesse me escrito antes ja teria te conhecido,mas esta td bem! :), em breve estarei te linkando e espero poder te conhecer mais!

Espero que vc esteja melhor qto as coisas do "coraçao",li sobre seu ex :(

Eu ja pensei em fazer psicologia, acredito que seja interessante,mas talvez um pouco stressante e desgastante emocionalmente,nao?

Beijocas e sucesso!!!

By Anonymous Anônimo, at 8:33 PM  

u-hu, vamo invadir, u-hu, vamo invadir... hehehehehe. Ah, só uma dica, não fala onde você mora no blog, tipo, não dá seu endereço, vc não sabe quem está lendo. bj

By Anonymous Anônimo, at 1:51 AM  

Post a comment

<< Home