segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Afilhada !




Um Anjo do Céu
Circuladô De Fulô


Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

Vem, óh meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você


Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência


Vem, óh meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você


Vem, óh meu bem
Não chore não......
Vou cantar pra você

Vem, óh meu bem
Não chore não
Vou cantar pra você



---------------------

Apresento a vocês que são tão queridas para mim a Maria Clarinha, minha afilhadinha mais fofa do planeta terra...porque agora eu só penso nela, porque todo meu dinheiro esse mês foi gasto com ela, carrinho, pulseirinha de ouro, roupinha, brinquedo...e isso é pouco, o mais importante é meu amor que está todo direcionado pra ela nesse momento. Como pode amar tanto uma criaturinha que nasceu há apenas 3 dias? Tão pequena, indefesa, tem 1.700 kg só, queria tanto poder dar uns kilinhos para ela heheheh

Mudando de assunto...

O encontro foi ótimo, amei muito ter conhecido cada uma de vocês. Realmente aquilo ali foi um encontro, um encontro de semelhantes, de pessoas que passam, passaram praticamente pelas mesmas situações, pelas mesmas frustrações e porque não pelas mesmas realizações, vitórias e conquitas. É muito difícil você encontrar pessoas com quem possa falar e se sentir entendida, compartilhar, doar e receber nas mesmas proporções e eu conheci não só uma, mas muitas pessoas assim naquela tarde de Sábado. Eu só tenho a agradecer por cada uma de vocês, eu jamais imaginava que ganharia um presente assim nesse ano de 2007. Meninas, podem vir, para vocês meu play, minha casa, vão estar sempre abertos, obrigada pelo dia de Sábado, vou guardar para sempre. Adorei todas, sem excessão, de coração.


Milhões de beijos
Nathy



13 comment(s):

Nath, muito obrigada. Vc foi uma excelente anfitriã!!! Adorei estar ao seu lado e das outras meinas também. Você resumiu muito bem o que eu acho do encontro. Os iguais, como a Regina falou. Foi realmente muito bom!!!! E vc é linda. Aliás, acho que já lhe disse isso! um beijão.

By Anonymous Anônimo, at 1:21 AM  

aaahhhhhhh, parabéns pela afilhadA. Uma princesa linda.

By Anonymous Anônimo, at 1:23 AM  

Oi Nathy!
Sua afilhada é linda, parabéns!
Adorei conhecer vc também, o encontro foi tudo de bom!
Bjs!
Leka

By Anonymous Anônimo, at 1:54 AM  

Oi Nathy!
Já q vc gostou tanto vou fazer um rosa e branco pra vc com o mesmo tipo(não é =, não se preocupe) de imagem do meu. Qdo ficar pronto eu te mostro, ok? E ai vc manda a senha e o login pra eu instalar, se vc tiver gostado.Ou se vc preferir com outro tipo de imagem, me avisa, ok? Deve ficar pronto só lá pelo final de semana.
Bjs,
Leka

By Anonymous Anônimo, at 2:42 AM  

Oi Nathy! Obrigada pela recepção carinhosa! Foi dez o encontro no seu play. Fresquinho!!! E com tranqüilidade total para as crianças! VALEU!!! E força aí na R.A. Vamos juntas e firmes! Beijos!

By Anonymous Anônimo, at 12:52 PM  

Muito linda
Parabéns

By Anonymous Anônimo, at 4:58 PM  

Oi Nathália,
Parabens pelo anjinho, qto a sua reeducação, não pode deixar a peteca cair não , menina!!.
Estou torcendo por vc.

By Anonymous Anônimo, at 7:41 PM  

Nathy!
passa pro meu e-mail seu login e senha do blog.
e-mail:lightediet@gmail.com
passe tb seu msn
data de aniversário
bjs,
leka

By Anonymous Anônimo, at 8:16 PM  

Nathy!
passa pro meu e-mail seu login e senha do blog.
e-mail:lightediet@gmail.com
passe tb seu msn
data de aniversário
bjs,
leka

By Anonymous Anônimo, at 8:16 PM  

Nathy!
passa pro meu e-mail seu login e senha do blog.
e-mail:lightediet@gmail.com
passe tb seu msn
data de aniversário
bjs,
leka

By Anonymous Anônimo, at 8:16 PM  

Nathy!
passa pro meu e-mail seu login e senha do blog.
e-mail:lightediet@gmail.com
passe tb seu msn
data de aniversário
bjs,
leka

By Anonymous Anônimo, at 8:16 PM  

Ih, saiu 3 vezes o comentário!
Olha, ficou pronto. Se vc não gostar , eu refaço.
O endereço é:
http://testeblogdanathy.blogspot.com/
BjS!

By Blogger Ana, at 3:14 AM  

Comentário Span!
Estou passando pra avisar q o blogger mudou o meu endereço na hora da passagem para a nova versão:
o Endereço agora é :http://lightediet.blogspot.com
Bjs,
Leka

By Blogger Val, at 2:58 AM  

Post a comment

<< Home