sábado, fevereiro 03, 2007

Notícias

Andei reparando que nunca mais dei notícias sobre a minha reeducação alimentar aqui no Blog né? Deve ser porque ela não existe faz tempo rs Impressionante, desde que comecei a escrever esse blog que não consigo mais fazer a minha reeducação corretamente. Que infeliz coincidência rs Eu juro que eu queria nessa hora saber tudo de certinho que eu fiz que me fez perder 26 kg mas eu não to conseguindo me lembrar desse tempo, parece até que quem perdeu esse peso todo não fui eu, foi outra pessoa hahahaha
Antes, quando eu era uma pessoa sensata e educadinha, podiam me oferecer qualquer comida, qualquer doce que eu não comia de jeito nenhum. Cansei de ir a comemorações, casamentos, aniversários, reuniões, encontros e não comer nada do que eu não pudesse, jantava em casa e chegava no lugar e não comia NADA, bebia água. CARACA, CADÊ ESSA PESSOA QUE HABITAVA DENTRO DE MIM? Sério, eu estou muito triste por não estar no controle da minha alimentação no momento e não estou conseguindo identificar nada que me leve a mudar o meu comportamento. Obvio que não voltei a ser a draga de antes e comer tudo que vejo pela frente, acho que nem consigo mais. Mas estou comendo bem mais do que devo e estou comendo DOCES todos os dias. Sorvete normal, pavê, brigadeiro, chocolate, rocambole e etc. Estou com uma vontade incontrolável de comer doces. A minha sorte é que eu continuo malhando 2 hs por dia, inclusive sábados e domingos, então engordando eu não estou, só estou mantendo a gordura que habita no meu ser humano rs Espero que o encontro light não tenha doces, pelo amor de Deus hahahaha
Estou louca pra voltar a emagrecer (estou há quase 1 mês mantendo o peso), louca pra voltar a sentir aquela sensação de bem estar que vc tem quando se sente mais magra, é muito bom. Só que agora isso não está rolando, espero que não demore muito e que eu crie logo vergonha na cara rs

Beijos a todas



5 comment(s):

Olá Nathália, PARABÉNS pelos 26 kg perdidos, li o seu post e me indentifiquei muito, estou na mesma situação, mas vc emagreceu 26 kg, nossa queria ter a mesma força de vontade sua, eu só emagreci 10 kg e sei lá não tô conseguindo emagrecer mais, não é pq o meu metabolismo tá lento sou eu, eu não estou fazendo direito é estranho vc falar isso e saber disso como vc mesma colocou no post mas é a verdade, eu tb como muito doce .. ave maria como gosto ... tsc tsc.
Espero do fundo do coração q vc consiga chegar na sua meta.
Força garota vc é capaz de emagrecer e fazer muito mais.

Beijo e te cuida

By Blogger Suzi Bueno, at 12:01 PM  

oi Nath. A pessoa continua ainda aí dentro de você. Digamos que ela tirou umas pequenas férias, mas já tá na hora de voltar, né? hehe. bjinhos

By Anonymous Anônimo, at 1:59 AM  

Chama essa pessoa rápido que ela tem que voltar.... ahahahahaha, tá na hora das férias acabar, né?! Vamos lá.... o tempo não para...a hora de recomeçar é agora... nem ontem, nem amanhã. Estarei torcendo pra que retome tudo direitinho. Vamos ver se vc se anima com o encontro. Beijos.

By Anonymous Anônimo, at 2:34 PM  

Oi Nath..alguma coisa deve estar te afligindo. Quando eu estou muito estressada é batata - dano a comer doces. Bata um bom papo com vc mesma e descubra o que é. Às vezes um papo franco com vc mesma ajuda e muito..ai vc vai se convencer de comer nao vai resolver o seu problema e ainda vai te arrumar outro. Beijos

By Anonymous Anônimo, at 2:02 PM  

Olá Nath em primeiro lugar foi um prazer conhece-la, bela anfritian, As vezes nossa cabeça passa coisas que nao consguimos indentificar, e fica dificil parar, e pensar que estar acontecendo? Claro que agente sabe que alguma coisa está acontecendo, mais o que? E creio que quando vc achar este fiozinho, você retornará,e que bom que malha, voltar a perder é questao de tempo querida. Um grande bjo pra ti.

By Anonymous Anônimo, at 10:52 AM  

Post a comment

<< Home